Fotografia: Folhas de Outono

Chronos.

ChronosFeR

img_1921img_2332Bento Gonçalves. Brasil. Foto: Fernando Rozano

Fotos: Chronosfer

Ver o post original

10 comentários sobre “Fotografia: Folhas de Outono

  1. Oi minha querida Anna, me perco nessa rede e fico me perguntando onde todos foram que não consigo encontrar é quando uma luz me mostra mais uma vez o caminho e me faz encontrar. Que bom encontrar sempre os caminhos não? Grande beijo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

      1. Estou sempre no pensamento, mas como disse me perco muitas vezes nesses caminhos da rede, ainda me atrapalho nessa tecnologia, mas sua luz é tão brilhante que rompe as barreiras e mesmo que uma centelha ela vem, se mostra e ilumina. Te encontrei mas sempre estou perto, sou o vento do deserto, sou a lembrança da criança, sou sempre o sonho calmante a esperança existente, sou a paz tranquila a semente, sou a amizade sincera virtual, o amigo que chora na busca do bem contra o mal. Hoje pelo visto estou inspirado. Beijão amiga, estou sempre do lado de cá da tela a qualquer momento, basta bater na porta, toc-toc. 😉

        Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom! Mariel, bem sabes o quanto me alegra saber do teu carinho, me leva de volta à meninice perdida, à alegria de ser. Ainda que distanciados por telas, janelas e tudo o mais, me acalenta o pensamento de que pilares não me faltarão se precisar: tuas mãos.

      Chegou o momento do mergulho e mesmo distante, esteja certo, meu pensamento estará sempre no carinho que me fortaleceu por tanto tempo. Muito depois daquela chuva. E muito antes de eu me perder.

      Quisera eu poder te guardar de águas turbulentas… Mas o que pode o pardal diante da águia? 🙂

      Não sei por quanto tempo me ausento. Mas estarei aqui. Fácil me alcançar …

      Um beijo Mariel?

      Curtir

Deixe um comentário

