Presença da Ausência

IMG-20160422-WA0012

 

É imensa, acachapante, a saudade que sinto de você neste domingo. No entanto minúscula; contida infinitas vezes na tristeza de não te ter aqui comigo, à mão, agora, me agulha em aguda dor.

Saudei o dia logo cedo sem força para louvar o Sol. Dia cinza de céu azul: sempre assim quando me esmaga a presença da tua ausência. Hoje.

♤♡♤♡♤♡♤

♤♤♤♤♤♤♤

3 comentários sobre “Presença da Ausência

  1. Oi Anna, vim conhecer este pedaço de chão, sua morada de encanto onde entrei para agradecer sua visita e me perdi em tantas maravilhas e encantos que também como um beija flor vim fazer daqui o meu canto.
    Já sei que posso pisar na grama, posso colher as flores desse jardim, sei que que há até mesmo uma xícara de café sempre pra mim, além de tanta poesia.
    Devagar vou me chegando, olhando todo canto, me identificando em cada passo desse jardim, onde a tua alma aflora a minha alma adentra e nessa mistura agora, mais um amigo se apresenta. Muito prazer, meu nome é Cláudio, mas pode também chamar-me por Kambami, estarei sempre passeando por aqui. Gratidão! 🙂 ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Kambami, Amigos são a colheita mais preciosa de nossa passagem por aqui. Fico muito honrada e grata pela visita e pelas tuas palavras gentis. Sim, há sempre café e a mais absoluta “sem cerimônia” por aqui… “Tudo que você faria em tua própria casa…” Poder oferecer um pouco que seja é, acho, a maior satisfação de quem se expõe. E aqui tudo o que há sou eu. Não percebo “maravilhas e encantos” – esta é a percepção do observador -, mas me contenta tua percepção positiva. Quero mesmo que este seja um espaço de Paz e Luz. Me parece, pelas tuas palavras, que estou a caminho… Muito Obrigada. Boa Noite.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

