É meu?

QUEM SABE?

“Tão longe, de mim distante
Onde irá, onde irá teu pensamento
Tão longe, de mim distante
Onde irá, onde irá teu pensamento
Quisera saber agora
Quisera saber agora
Se esqueceste, se esqueceste
Se esqueceste o juramento
Quem sabe? Se és constante
Se, ainda, é meu teu pensamento
Minh’alma toda devora
Da saudade agro tormento.”

* Do CD Canções Brasileiras

♤♤♤♤♤♤♤

Esta beleza fala direto ao meu coração, não de hoje. Adorna minha casa neste momento e, creio, para sempre. Inesquecível. Em qualquer instrumento, em qualquer voz. Imortal.

Postada também no GGN, em 09.09.2015, no Blog de João, um apreciador de música e autor de posts líricos, de sensibilidade e conhecimento musicais. Registrou, e ainda o faz, belas peças. Vou a seu blog no GGN com certa frequência em busca de inspiração musical.

Obrigada por compartilhar João.

http://jornalggn.com.br/blog/joao/carlos-gomes-quem-sabe-adriana-de-almeida

~~~~~~~~~~~~

Compositor: Carlos Gomes (Brasil, 1836 – 1896)
Intérprete: Adriana De Almeida
Piano: Olinda Allessandrini
Letra: Francisco Leite de Bittencourt Sampaio.

Musica Brasilis: http://www.musicabrasilis.org.br/

IMG-20160524-WA0003

4 comentários sobre “É meu?

    1. D’Alma ChronosFeR. Há momentos em que nem todas e sequer uma única palavra podem expressar o que vai no peito. Mas se reunidas à Música podem, pela flauta de Euterpe, dizer tudo o que não cabe nelas e transborda do coração.
      Obrigada mais uma vez pelo lírico das palavras. Você as domina, eu luto com elas. Não fora assim, com umas poucas conseguiria dizer tudo, tudo o que não consigo expressar… Um abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

