O Cravo

Aos que atribuem ao acaso a teia de conexões e sincronicidades que permeia nosso cotidiano, meus respeitos.

Em busca de “A” encontro “B”. E sendo um encontro, não fujo dele. Ainda que doa; ou talvez por isso.

Sucedeu de novo. Indo buscar um lírio, colhi um cravo.

IMG-20160416-WA0005
Cravos

Ei-lo aqui.

IMG-20160416-WA0004

~~~~~

Em O Morro dos Ventos Uivantes.
De Emily Brontë

“… Meus maiores sofrimentos neste mundo têm sido os sofrimentos de Heathcliff; fui testemunha deles e senti-os todos, desde o começo. Meu maior cuidado na vida é ele. Se tudo desaparecesse e ele ficasse, eu continuaria a existir. E se tudo o mais ficasse, e ele fosse aniquilado, eu ficaria só num mundo estranho, incapaz de ter parte dele.

Nelly, Eu sou Heathcliff. Sempre, sempre o tenho em meu pensamento. Não como um prazer, porque eu também não sou um prazer para mim própria, mas como o meu próprio ser.” 

Cathy, Catherine Earnshaw.

♡♡♡

♡♡♡

https://pt.m.wikiquote.org/wiki/Morro_dos_ventos_uivantes

2 comentários sobre “O Cravo

Deixe um comentário

