حزن

images-13

♤¡¿♡

♡!?♤

10 comentários sobre “حزن

        1. Obrigada pelas palavras. E pela presença. Em muitos anos, mal consigo respirar. Em meu Castelo não admito rancores, revides nem julgamentos. Não há exílios nem desprezo. Mas antes de poder habitá-lo novamente, há cura e trabalho a ser feito. Remendos e unguentos. Só. Um dia, Mariel, haverá um picnic por aqui para os bardos, fadas e príncipes que trago, todos, em meu coração. E para minha Montanha também… Meu coração sorri com tua generosidade. E fico – inacreditável! – sem palavras. Obrigada. Até, hum?

          Curtir

          1. Até daqui a pouco, Anna. Às vezes os sentimentos valem por mil imagens, que valem por mil palavras, que podem ser resumidas todas num ensinamento de um grande filósofo: “amai-vos uns aos outros”. Isso, conta a vista do meu ponto, começa por amar a si mesmo, hum?

            Curtido por 1 pessoa

            1. “Falei” de Perpétua ainda outro dia. O tempo resseca, desertifica e não é figura de linguagem. Seiva, viço, tudo se esvai mesmo quando o coração ainda não secou. Você e sua lente arguta bem sabem. Me parece que você está mmuuuiitttooo distante. Vamos apreciar o caminhar um do outro…

              Curtir

Deixe um comentário

