Para hoje, para sempre.

Este vai para Katita!

IMG-20160304-WA0000

Imagem: Internet.
Música: YouTube.
Foto do Arquivo Pessoal. Mendes, RJ, 2015.

*

2 comentários sobre “Para hoje, para sempre.

  1. Querida

    Nossa VC me emocionou
    Eu que portanto tempo só sabia mendigar carinho
    Vê essa demonstração espontânea, inesperada e tão linda de amor
    Realmente me pegou de surpresa
    Não consigo expressar em palavras o quê tou sentindo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Katia,

      você tem tido o dom – e a paciência – de me lembrar, sempre oportunamente, de que é vital, como respirar, darmos importância ao que é importante.

      E atenção ao que é perene.

      Nem sempre consigo, rs, mas vamos tentando…

      Não conheço nada mais perene do que a Amizade. A nossa, antiquíssima até onde me permito intuir, é a prova disso.

      Este post demonstra minha gratidão por tua amizade que tem sido, em alguns momentos, um verdadeiro “balão de oxigênio” a manter a paciente…

      Eu é que te agradeço a visita e a generosidade.

      Já que você gosta do RS, aí vai mais uma. Espero que você goste. É toda na “nossa vibe”!!

      Paz e Luz!

      Beijo!

      https://m.letras.mus.br/rod-stewart/38496/traducao.html

      Curtir

Deixe um comentário

