A Pequena, e maravilhosa, Fada

selene

Borboletas, zebras e pirilampos …

Que eles me acompanhem!!

2 comentários sobre “A Pequena, e maravilhosa, Fada

  1. Anna, dizem por aí que quem aprecia gatos, borboletas e pirilampos costuma voar alto, talvez em tapetes voadores, talvez ao cume de uma montanha, talvez até a felicidade.
    Dizem por aí …. Olhei para o céu e vi tudo isso. Acho que a fada estava a caminho da felicidade.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá! A Fada está tentando abrir e secar as pequenas asas, mas a casa nova tem dado trabalho. Felizmente, aquele que a gente adora ter: limpar, cuidar, colocar um bibelô, procurar pela caixa de música esquecida em algum canto. Estou tentando. Ah, e nem coloquei os bichanos ainda aqui. Mas não demora eles virão me fazer companhia. Ainda solitário meu sapê, mas a tua visita foi um presente!! Obrigada! Que todos os anjos e fadas digam amém. 2016 começa agora. Beijos !!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

