19 de fevereiro de 2016.

Hoje faço aniversário. Há alguns anos atrás, neste dia, renascia para resgatar parte de mim que estava esvaindo-se. E que morta, mesmo sendo parte, faria desaparecer o todo.

Não acredito em coincidências. Hoje aniversario outra vez. Desta vez, me despedindo, para que o todo se amplie.

Dores, dizem “do parto”, próprias da mudança, do crescer, do “partir”. Dói agora, como doeu outrora.

Renasço outra vez. Agora, deixando ir…

Que a escolha me leve aos caminhos que tenho que percorrer. E me ajude a suavizá-los e colori-los ainda mais. Que tudo seja, por fim, como tem que ser. “E será!”.

Este é o meu torrão. Sejam bem-vindos.

Anna.

 

 

Foto do Arquivo Pessoal: Mendes, RJ, Carnaval, fev-2016.

2 comentários sobre “19 de fevereiro de 2016.

Deixe um comentário

